domingo, 7 de abril de 2013

Subscrevo

Diziam aqui na TV que o Senhor Seguro, já que se arroga a ser uma opção ao actual governo, deveria apresentar alternativas e soluções.

E essa é uma grande verdade. Nunca considerei que o Seguro fosse uma alternativa capaz a este governo (embora qualquer palonço seja melhor do que o Passos Coelho). 

E agora temos (tenho) a certeza disso. Numa altura destas, e com a actual situação do país, senhor Seguro, não basta dizer que está disponível para substituir o governo. 
Ao povo português não interessa em nada a troca de governo, só porque sim. Ao povo interessam alternativas e soluções viáveis para esta crise. Não estamos a jogar ao "jogo das cadeiras". Não me interessa quem é a Pessoa (massa corporal) que lá está! Interessam-me sim as ideias e alternativas que essa pessoa tenha.

Por isso, a única questão possível é "quais são as suas ideias senhor Seguro?" "Quais são as suas alternativas?" Eu não quero saber que está disponível para ir para lá. O Rato Mickey se calhar também está. Eu quero é saber o que é que tem em mente fazer caso lá chegue!

Estará o senhor Seguro à espera que o Sócrates venha dar umas ideias?

Sem comentários:

Enviar um comentário