sexta-feira, 12 de abril de 2013

No fundo, no fundo, a culpa é toda minha

Azucrinam-me o juízo com merdas pelas quais eu não sou responsável. Tento, em vão, fazer ver isso às pessoas. Sou ignorada e continuo a apanhar com os pincéis.

Graças a essas pessoas fico irada e dá-se o caso de me precipitar, embora nem sempre meta a para na poça, mas, ocasionalmente, acontece. Os verdadeiros responsáveis pouco ou nada colaboram.
E depois eu fico azeda e ainda mais irada.

Mas na realidade esta úlcera é toda por minha culpa. Nunca mais aprendo a cagar nas tretas que não me dizem respeito e que não são da minha responsabilidade, até porque no fim de contas, a minha pay role encontra-se muito abaixo do nível destas tretas.

Aprende Me. Aprende que é para não seres parva.

Sem comentários:

Enviar um comentário