sexta-feira, 27 de junho de 2014

Umas no cravo, outras na ferradura

Uma das vantagens de estarmos alguns meses afastados do trabalho é provar que afinal até fazemos lá muita faltinha. Lamentavelmente, por norma isso não traz qualquer mais valia para nós, à excepção de uma eventual palmadinha nas costas acompanhada de um "já fazias cá falta"... 

Isto da maternidade é giro

Mas tenho sono! ( e sim, felizmente, a minha cria dorme bem de noite)

terça-feira, 24 de junho de 2014

Se pagassem juros aposto que não era esta baderna

Uma pessoa entrega o IRS no primeiro dia, 1 de Maio, e até à data, guita que é bom, nem o cheiro!

Mas se a malta se atrasar a entregar já paga multinha né. Sabem muito. Cambada de chulos! I want my money!!

sábado, 21 de junho de 2014

Cambada de arrogantes de merda

Os gajos da selecção portuguesa só foram ao Brasil curtir umas férias e numa de...coiso e vinho verde, não foi??

terça-feira, 17 de junho de 2014

A ver se é amanhã...

Que aqui a lontra volta ao ginásio para tentar ter mão nos...muitos quilos que tenho de perder!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A liberdade de expressão é só para alguns...

Chamar palhaço ao PR não se pode, é feio e o senhor fica zangado. 
Agora dizer que os juízes deviam ser mais bem escolhidos, ficando subentendido que os que lá estão não foram escolhidos com rigor, ergo, são uns incompetentes de merda, já é na boa.

E eu acho que o governo devia ser "melhor escolhido"

Quando os outros meninos não querem brincar à nossa maneira, geralmente, é porque são maus...

Diz a pedagogia que uma palmada no rabo resolve o problema. No caso, proponho um pano encharcado nas trombas.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Em modo cardinali

Também vamos acompanhar/seguir o avião??!!!??

Pardon my french

Mas porque caralho queremos nós acompanhar o percurso do autocarro da selecção??? 
Só se for para ver como está o trânsito. 
Ridículo!

domingo, 1 de junho de 2014