domingo, 16 de outubro de 2011

Das modas...

Alguém é capaz de me explicar a nova moda das miúdas andarem de calções, com o rabo à mostra, literalmente, e depois nos pézinhos trazerem umas botas com pêlo?

Ou andarem com decotes até ao umbigo mas sempre com uma mini echarpe à volta do pescoço?
A sério. Ultrapassa-me.

Eu, no Inverno, também uso vestidos e saias com botas, mas por norma uso collants mais quentes (tipo opacos) e além disso os vestidos têm um comprimento aceitável, não fico com o rabo à mostra.

Claramente, não é uma moda só nossa, que eu em Londres fartava-me de as ver. Mas não compreendo, a sério que não. Vi calções mais curtos que os meus boxers, e muitas vezes sem collants. Mas, para compensar, iam sempre de botas bem quentinhas.
Então, mas afinal têm frio ou não?

Não compreendo. É, realmente, uma cena que não me assiste.

Sem comentários:

Enviar um comentário