terça-feira, 20 de novembro de 2012

E é por causa destas coisas que nunca hei-de sair da cepa torta

Tenho para mim que as multas aplicadas aos carros por mau estacionamento (assim tipo no meio do passeio) deveriam ser aplicadas de forma proporcional ao tamanho do carro, leia-se, ao preço.

Dão 80 mil pelo Mercedes e 100 (e mais uns trocos) pelo Cayenne. Aliás, têm dinheiro para comprar um carro mais caro que a minha casa, mas depois é muito caro meter o "bicho" no parque ou umas moedinhas no parquímetro e estacioná-lo bem. 

Afinal, ele até fica mesmo bem é aqui em cima do passeio a bloquear os peões, e assim aproveito para ostentar a minha riqueza e todos podem apreciar a "bomba" que eu tenho (que eu sempre tive para mim que aquilo funciona como uma espécie de extensão do pénis, pelo que quanto mais "bomba", mais deve haver para compensar, mas pronto, isso daria outro post, por isso, fiquemo-nos por aqui).

1 comentário:

  1. Se calhar acham que por terem dado tanto pelo carro, o valor dos parquímetros já vinha incluído, tipo "paguem vocês, que pouparam no valor do carro". Só pode.

    ResponderEliminar