terça-feira, 23 de outubro de 2012

E porque também já deve ser notório que o meu mau humor anda a bater nos píncaros

Alerto que não é um post politicamente correcto, podendo mesmo criar alguma discordância.

Mas só eu que acho sempre um pouco estranho ver, naquelas reportagens feitas à porta da SS, pessoas - que, não querendo fazer qualquer juízo de valores, mas são clara e notoriamente de classe baixa - a reclamar que é impossível viverem com abonos para os filhos de 29 euros mas que pelos vistos têm 5 filhos??

Com o devido respeito, mas querem-me mesmo convencer que antes da crise viviam confortavelmente? Ok, admito que agora estejam piores, não digo que não. Mas ainda assim.

*Peço desde já desculpa pelo azedume, mas acho que a comunicação social, por vezes, também dá destaque a situações que eu, honestamente, não considero que espelhem bem o problema actual.

Sem comentários:

Enviar um comentário