terça-feira, 23 de outubro de 2012

Boa acção do dia, check!

E depois de ter compactuado com o "mimalhismo" matinal de uma criança (na casa dos 3/4 anos) considero "fechadas" as minhas boas acções do dia.

Em condições normais, e a esta hora do dia, ignoraria o que se estava a passar à minha volta enquanto pensaria que a mãe daquela criança lhe deveria ter aplicado uma palmada pela birra que o palmo de gente decidiu fazer porque tinha de se sentar no banco ao meu lado (onde não havia lugar para a mãe ao pé) ao invés de ir para os bancos mais para trás. O que fez com que eu, gentilmente, cedesse o lugar e tivesse que levantar my royal ass tão bem sentado e trocar de lugar.

Mas enfim. É de manhã e vou acreditar que para estes seres de palmo e meio as manhãs também são dificeis e tal como eu estão com a birra do sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário