segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sempre a pontuar...

Se há loja que ultimamente tem pontuado à brava comigo é a Worten (NOT).

Depois deste episódio, voltaram a falhar como as notas de 500.

Há mais de um mês dirigi-me a esse belo espaço comercial, no colombo, para adquirir uma placa de fogão, um esquentador e um forno (basicamente deixar lá uma pipa de massa). O esquentador veio logo para casa e a placa foi entregue dias depois, no entanto, o forno estava esgotado.

A jovem funcionária fez uma reserva em nosso nome e disse que iria mandar um mail para o fornecedor a saber se tinham o produto disponível (coisa que afiançou não demorar mais de uma semana a 15 dias), e caso houvesse mandavam logo vir e quando estivesse disponivel nos armazéns da worten entravam em contacto connosco.

E assim aguardámos...e aguardámos...passado umas 3 semanas e meia começámos a ligar para o número de apoio (sim, não é possível ligar para as lojas directamente, é sempre reencaminhado para uma linha geral). Como seria de esperar não conseguiram entrar em contacto com a loja, e como no primeiro telefonema não tinhamos connosco o número da reserva não havia nada a fazer. Dias depois volto a ligar, surprise, surprise, voltaram a não conseguir entrar em contacto com a loja em questão e também (afinal) nada conseguiam dizer com o número da reserva, e assim foi mais uma vez...imagino que se isto fosse no Natal e não Agosto nem para o geral devia conseguir ligar...

Decido então ir à loja no passado fim de semana. Qual não é a minha surpresa quando me dizem que o produto já se encontrava nos armazéns deles (resta saber há quanto tempo). 
Claro que me tentaram dar uma desculpa esfarrapada, mas sinceramente acho esta merda inadmissível. 
Não há respeito e consideração pelos Clientes? Se por acaso entretanto tivesse tido o azar de lá irem umas 3 pessoas (era o número de produtos em stock) que quisessem o mesmo forno, mesmo sem qualquer reserva, olha azar, ficava eu mais não sei quanto tempo à espera. Sim senhora é bem visto.

E nisto só me ocorre pensar que estamos em tempos de crise. Imagino como seria se fossem tempos de vacas gordas, na volta ainda me diziam que eu é que deveria lá ir todos os dias saber se já tinha chegado.

Sem comentários:

Enviar um comentário