terça-feira, 3 de julho de 2012

Odeio que me troquem as voltas...

Quer dizer, eu, por natureza, já sou uma indecisa dos diabos - falando nisso, já mudei um dos WC pela terceira vez, mas desta vez, se correr tudo bem, é a última - pelo que não necessito que me lixem a vidinha.

Uma pessoa esforça-se para fazer tudo bem. Antes mesmo das obras começarem fui tratar de encomendar uns painéis que quero para a cozinha. Segundo os senhores chegariam uns dias depois. Agora, 20 dias depois e com os senhores das obras a necessitarem do material, ainda não há novidades dos ditos cujos.

É que se eles viessem da Austrália, ou da América do Sul eu até percebia, a sério que sim. Mas caramba, eles vêm de Espanha! Tipo...é aqui ao lado OK!! Mesmo um camião a 30/hora já cá teria chegado. Dassssss

É que não me apetece mesmo nada estar a alterar agora as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário