terça-feira, 3 de julho de 2012

Já parávamos com esta palhaçada não??

Parece que os pilotos da TAP estão, novamente, de greve.

Meus amigos, que não me levem a mal os pilotos, os controladores aéreos e outros que tais, mas honestamente esta merda já começa a feder não acham??

Ai e tal que ninguém gosta de perder os seus direitos e regalias. Sim é um facto. Eu não gostei nada de entregar ao estado parte do meu subsidio de natal e acredito vivamente que os funcionários públicos também não tenham gostado de perder os seus subsídios por completo. E então? Vamos continuar a lixar a vida às pessoas, é esse o caminho?

Não que eu vá viajar de avião nos próximos tempos (com muita pena minha), mas acho que isto já começa a ser um bocadinho abusivo.

Têm um trabalho muito importante. E os outros não têm? Controlam muitas vidas. E são os únicos é? 

Dizem que há injustiças, que gestão dos serviços segue o lema "Porque em tempos de fome aumente-se o capataz". Ah então é isso. Ah sim, porque nos outros sítios isso não se passa...não, nada.

Ah e, coitadinhos, que durante a greve vão ser obrigados a cumprir alguns voos. Epá vejam lá.
Eu gostava era de saber se esses senhores gostavam de ter um filho a entrar num hospital de urgência e não haver lá nenhum médico para o atender porque estavam de todos de greve. Iam adorar seguramente. Mas na volta entendem que os outros têm de cumprir serviços mínimos mas eles não.

Lamento, não pretendo ofender ninguém, mas há coisas que a mim me causam uma certa "espéce". Mas na volta é só o meu mau feitio a falar...as obras andam-me a agastar muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário