segunda-feira, 11 de junho de 2012

Omeletes sem ovos é complicado...

Numa das minhas incursões a lojas de azulejos, pavimentos e afins, numa tentativa de escolher o que ainda falta, dei por mim numa loja supimpa.

De notar que o episódio que vou referir passou-se numa superfície bastante grande e que têm diversas lojas na grande lisboa (supostamente direccionada para a construção).

Chego lá e vejo uns azulejos muito giros e ideais para um dos wc's. Continuei a ver e descobri "Os" painéis que idealizava para a cozinha.

Depois de ouvir uma conversa entre um dos muitos vendedores que por lá andavam com outros clientes (onde de fugida ouvi, "deve demorar uns meses"), decidi questionar o dito vendedor se havia em stock os azulejos que tinha gostado para o WC. Não, não havia (pelos vistos a fabrica deixou de produzir - ok, até aqui tudo bem, todos sabemos que o sector da construção está na merda. Se bem que daí a compreender porque raio ainda têm um WC em exposição com esses ditos azulejos já são outros quinhentos).

Decido passar para os ditos painéis para a cozinha (dos quais até necessito apenas de meia dúzia de metros quadrados dado que são apenas para uma pequena zona). Resposta, ah pois tenho de ir ver, sabe que isto vêm não sei donde (acho que Espanha) e pode demorar muito tempo. Ah mas esperem, afinal tenho em stock 5 metros e tal.

Feliz da vida fui para casa conferir se chegariam. E sim, chegava. Hoje ligamos para lá para reservar e qual a nossa surpresa quando dizem " ah pois, afinal não temos era um erro do sistema". E não esta fábrica não está em falência é até muito bem sucedida.

Ora bem amigos, se querem vender e se as entregas são tão morosas é capaz de ser boa ideia ter qualquer coisita em armazém não???
Como poderão imaginar uma pessoa que esteja a pensar iniciar as obras não deverá poder esperar 3 meses pela entrega de uns azulejos, não sei digo eu.

Como isto anda eu compreendo que não possam ter os armazéns cheios de mercadoria, a sério que compreendo, Não há dinheiro para empatar ao desbarato. Epá mas pelo menos ter uns 20/30 metros quadrados de uns quantos azulejos era capaz de ser importante não.
É que dessa forma meus amigos, não vão vender mesmo nada e a coisa não vai melhorar.

1 comentário: