sexta-feira, 15 de junho de 2012

Das pessoas pouco normais...

Fui "abençoada" em me rodear, nas várias esferas da minha vida, por pessoas pouco normais.
Muitas no bom sentido, e ainda bem que assim são, ou não fosse eu própria pouco normal. Outras, infelizmente, no sentido nada positivo da coisa...

E se algumas me passam completamente ao lado, outras conseguem ter o condão de me irritar solenemente. Conseguem criar alguns momentos bastante incomodativos na minha vida.
E, sinceramente, não compreendo. Não compreendo como é que existem pessoas capazes de encetar as mais diversas acções sem se mancarem. 
Dizem e fazem as coisas mais burlescas, e ainda devem achar que é coisa mais normal do mundo, pelo menos a avaliar pela maneira natural com que o fazem e dizem.

Crazy fuckin' people.

Sem comentários:

Enviar um comentário