quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

New look...

E hoje lá foi o dia em que fui aprender a pintalgar a cara...

Gostei. Gostei muito. A moça que me deu o workshop era super simpática, com bom gosto e não impingiu nada, coisa que me agradou bastante.

Aprendi umas coisas, algumas dicas interessantes e úteis e, principalmente, aprendi a pintar-me sem parecer que tenho uma camada de betume na cara. Saí de lá bem pintadinha e gira, dentro da medida do possível, que a menina também não faz milagres - não coloco fotos porque ainda há por aqui algum decoro e quero evitar que este blog bata no fundo...

Resumindo, se sois como eu, uma nulidade para as pinturas, recomendo vivamente que façam um destes workshops. Preferencialmente como este, em que o material era o meu, o que é bom porque não só apreendemos a usar o que temos como ninguém vos tentar vender nada.

Thumbs up!

Sem comentários:

Enviar um comentário