quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coisas que me aborrecem...

No meio do mês passado inscrevi-me num ginásio, com data efeito a 1 de Janeiro. 
Já andava a pensar nisso à algum tempo, assim uma espécie de resolução de ano novo, e aproveitei a "mega" promoção que me fizeram que, ardilosamente curiosamente, acabava no dia em que lá fui falar com a comercial.

Sinceramente, saí de lá contente porque achei o valor bem simpático, não nego.

Ora qual não é a minha surpresa hoje ao saber que, neste momento, têm uma nova campanha "mega bombástica" que fica em € 7,00 mais barata que a minha.

Honestamente, não é só pela merda dos 7 euros, se bem que é dinheiro e ao final do ano são quase 85 aereos que eu poupo, ainda mais nestes tempos de crise, mas é o principio da coisa. Acho que foram uns mal formados e intrujas.

Mas como eu acredito em segundas oportunidades, amanhã vou falar com a comercial que me atendeu, e com quem já estive a trocar mails sobre o assunto, para ver o que ela me têm a dizer.

E se a coisa não correr de feição...preparem-se para o chorrilho de insultos e má publicidade que vai andar por aqui nos próximos tempos.

Vamos ver como corre...amanhã haverá novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário