domingo, 20 de novembro de 2011

Muito giro sim senhora...

Ontem à noite fui conhecer os novos espaços do Cais do Sodré -  fiquei fascinada com o nome Pensão Amor...
O espaço está muito giro. Gostei do conceito e fiquei bastante contente por ainda haver malta em Portugal com boas ideias.

Já não ia para aquela zona há meses e gostei do que vi. Bares engraçados e uma rua com uma nova vida. Uma zona com bom ar, alegre e animada e sem putedo (pelo menos que eu desse por isso).

Gostei muito do ambiente. Lamento, mas já não tenho saco para estar em sítios onde abundam as "crianças" (jovens adolescentes) histéricas que fazem um granel desgraçado e a quem só me apetece dar sapas na cabeça cada vez que ouço excertos das suas conversas.

Recomendo que passem por lá. Muito giro. Me like.

3 comentários:

  1. é no cais do sodré na zona do túnel onde passa a rua do alecrim por cima, aliás uma das entradas até é pela rua do alecrim.
    Na rua do jamaica e do music box.

    ResponderEliminar
  2. Do gradeamento da rua do Alecrim assiti à maior cena de porrada entre a bófia e os marinheiros de uma esquadra americana atracada em Lisboa, com garrafas e polícias a voarem pelo ar. Ganharam os camones, q depois se tiveram de bater com a PM lá deles. Cá um filme, só visto!

    ResponderEliminar