segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Momento Columbine...

Há dias em que, sinceramente, tenho uma vontade imensa de ter um momento Columbine - esse mesmo, o do massacre - 
Vontade de pegar numa shotgun e entrar a matar. Vá, admito que eu sou mais selectiva e os meus alvos seriam devida e previamente escolhidos. 

Mas juro, há dias em dou por mim a compreender (mais grave até, a ser condescendente) com aquela malta que se passa. 
Há dias...há pessoas...que simplesmente nos tiram do sério e nos causam uma ira extrema - geralmente tendem a ser pessoas contra as quais não nos podemos insurgir sob pena de irmos contribuir para as estatísticas do desemprego...

Mas fiquem descansados, cá em casa não há armas...hum, se bem que tenho uma colega que caça...

Sem comentários:

Enviar um comentário