sábado, 16 de julho de 2011

Sobre o SBSR...

Ora bem...

O Concerto de Portishead foi qualquer coisa de espectacular. Os Arcade Fire deram um espectáculo dos diabos. E, basicamente foi isso.

O recinto é uma merda. Nunca vi/comi tanto pó na vida, acho que nem nas piores alturas da Zambujeira deve ter sido tão mau. As filas não acabam. Há filas para tuuuuudo.

Vários minutos (assim tipo 15/20) para a fila do WC, aqui não posso deixar de mencionar que as mesmas são um noooooojo. No fim do dia então, que ganda porcaria.

Filas intermináveis para comprar cerveja. Filas para a comida - segundo apurei, no primeiro dia, às 23h já algumas bancas não tinham grande variedade de comida.

O recinto não é muito grande. O espaço (embora espaço ali seja coisa que não abunde) para acampar é nojento. Tá tudo mal organizado.

E o pó senhores. A merda do pó!!!!

Falei mal sem conhecer, meramente baseada em opiniões e relatos. Dei uma oportunidade. Fui lá. Conheci. Estive lá várias horas. Falo agora ainda pior. Muito mau.

A menos que lá vá a banda dos meus sonhos ou umas 10 bandas do meu top no mesmo dia, nunca mais me apanham lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário