sexta-feira, 15 de julho de 2011

Será que é desta...

Que eu vejo os Arcade Fire...

Pois é, amanhã lá rumo eu ao Meco, é verdade, cedi. Sou uma vendida. Até já estou com medo do que me espera. Hoje o feedback vindo de lá, ou a caminho de lá, não foi muito positivo. Estou expectante que amanhã já não seja tão mau...mas tenho medo, muito medo.

Não sei se não é desta que chamo o Carlão para sodomizar o Montez e o mandar para o caralhinho mais às suas ideias bestiais de levar o SBSR para o cabeço da flauta.

Amanhã darei novidades...se não der, vejam nas noticias se não há reportagens sobre jovem que se passou da marmita, pegou numa G3 e limpou a sebo a uns quantos, depois de horas em filas de trânsito e caos...

2 comentários:

  1. não é essa a razão por que não vou, embora conheça quem não vá por isso.
    arcade fire estou à vontade.vi o primeiro concerto deles por cá no festival PAredes de coura pois claro.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu ainda não tinha visto e depois do concerto cancelado do ano passado...

    ResponderEliminar