quinta-feira, 14 de abril de 2011

Será a crise, finalmente, a manifestar-se

Hoje dei por mim a pensar que afinal a crise até se começa mesmo a sentir. Apanhei, como todos os dias, o bus para o trabalho. Era cedinho - aliás o meu dia hoje começou com as galinhas. O bus era dos grandes (articulado) e estranhamente eu não tive lugar para me sentar.

Já me tem acontecido, mas admito que nas ultimas semanas têm sido com mais frequência.

Já tinha apanhado o bus que apanhei hoje noutros dias, e geralmente tinha sempre lugar sentada, mesmo quando não era das primeiras na fila. Hoje e mesmo sendo a segunda a entrar, népia, nicles, no bench for me.

E o trânsito na A5 também me parece menos caótico.

Dado que ainda só estamos a dia 14, só posso deduzir que a crise começa a apertar, ou então a malta já torrou o dinheiro a marcar as férias - ainda por cima a feira da Abreu foi este fds, na volta é essa a explicação.

1 comentário:

  1. o q sai mais barato? passe social o de mês a mês meias-solas?

    ResponderEliminar