quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alguém me consegue explicar??

Qual é o raio do fascínio histérico à volta deste jovem?


Ok, o miúdo não é feio - pessoalmente também não o acho lindo de morrer mas enfim - mas dai a ficarem histéricas e com o grelo ao pulos cada vez que o gajo aparece...

Ontem estava a dar na cabo uma reportagem sobre o fenómeno Eduard Cullen (Robert Pattinson) e eu sinceramente não consegui alcançar.

É de loucos. Eu até podia achar, mais ou menos, normal se fossem apenas as jovens adolescentes, as miúdas de 14,16,17 anos. O filme que o lançou para a ribalta é claramente vocacionado para esse publico alvo, e julgo que cumpre, alias excede mesmo, os intentos desse género.
Mas não, não são apenas as miúdas. As mãe também deliram. Mulheres de 40,45 anos estão fascinadas com o tipo, histéricas mesmo!!!???? Sério?? O que é que me está a escapar.

O tipo foi eleito o homem mais sexy do Mundo (segundo o inquérito de algumas revistas americanas). WTF?? Ficou à frente de pessoas como o Brad Pitt, George Clooney, Johnny Depp e outros que tais. Desculpem mas eu não acho isto normal. Mesmo nada.

1 comentário:

  1. Bem sobre o Robert Pattinson, não posso dizer que ele é feio, mas já deixei o Twilight para trás.
    Onde ele está mesmo bem é em "Remember Me"

    Vi e gostei :D

    ResponderEliminar