quinta-feira, 24 de março de 2011

Só para clarificar

A questão não se prende com o facto da demissão do Socas ser uma coisa boa ou má.
Em bom rigor, ele também andou a fazer a caminha onde se está agora a deitar. Fez muita merda, que fez. Vá, também tomou algumas boas medidas, mas fez muita porcaria.
 
Mas o busílis da questão, para mim, prende-se com o timing. Numa altura em que o país enfrenta uma crise económica, sinceramente não acho nada positivo enfrentar também uma crise politica. Acho que em nada contribui para a estabilidade e para a nossa imagem nos mercados estrangeiros, e acho sinceramente que esta atitude poderia ter sido protelada por mais algum tempo. Mas isto é o que eu acho.
 
Como alguém dizia no outro dia, acho que era preferível o PSD ter aprovado o PEC, ainda que com o compromisso por parte do PS de se demitir em breve.
Até porque voltamos à velha questão, o PEC 4 podia não ter boas medidas, mas o que vêm ai, seguramente, também não vai ser melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário