domingo, 27 de março de 2011

Lembrem-me lá, é suposto estarmos em crise não é?

Portugueses esgotam iPad 2 .

"O novo ‘tablet’ da Apple, o iPad 2, começou ontem a ser vendido em Portugal e conquistou imediatamente centenas de seguidores da empresa de Steve Jobs. Na loja da FNAC no Colombo, em Lisboa, menos de meia hora chegou para esgotar o stock de 140 unidades."

"Todos os iPads que tínhamos na nossa loja foram vendidos em 24 minutos", revelou Vítor Riscado, responsável pela secção de informática da loja. Apesar do preço – 479 euros para a versão de 16 GB, com wi--fi, 679 euros para a de 64 GB, também com wi-fi –, os portugueses não conseguiram resistir aos encantos do iPad 2. Ao final do dia, já com o stock esgotado, continuavam a aparecer clientes interessados.
"A maioria das pessoas que estava na fila foi satisfeita para casa, pois conseguiu comprar o iPad 2. Houve uma ou outra situação, com pedidos mais específicos, que não foi possível satisfazer já", referiu Vítor Riscado. Os que chegaram após o stock ter esgotado receberam a má, mas já aguardada notícia, de que não há previsões para a reposição dos iPads. Nos Estados Unidos, há ruptura de stocks e, segundo Vítor Riscado, não há data para a chegada de mais unidades. Além de Portugal, a mais recente coqueluche da Apple estreou-se em outros 24 países." CM

Nem quero imaginar o que seria se estivéssemos em período de vacas gordas.

Sem comentários:

Enviar um comentário