sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Não é propriamente uma queixa

Depois de já ter vestido pijama polar ao puto, eis que voltamos aos calções e manga curta.

21 comentários:

  1. ahahahahahahahhhaha!!!!mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. nem queixa, nem lamúria, é só confusão meteorológica. não se entende esta confusão atmosférica.

    ResponderEliminar
  3. Parece que vais voltar aos polares...

    ResponderEliminar
  4. "Claramente não percebeu. É ler novamente o post."
    Verdade, não tinha percebido. Como não percebo alguém que se autointitula Eu, a Minha Merda e Eu. É demasiado narcisismo para a minha compreensão. Para não lhe chamar pior. Ultrapassa-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónimo, quer clarificar? Se preferir pode ir tomar a medicação primeiro, eu espero.
      Autointitula? Narcisismo?? Ahahahah
      Que ridículo.

      Eliminar
    2. Todos os comentários que não vos passam a mão pelo pêlo são ridículos, já se sabe. Nada de novo, só mais do mesmo e falta de originalidade, portanto.
      Entretanto, apara as unhas e vai buscar um chapéu para te protegeres. É que agora que a guerra entre a Picante e a Filipa estalou (ou foi assumida, melhor dizendo), se te pões a escrever textos no blogue de uma, arranjas uma guerra com a outra (e lá voas da barra lateral para fora, claro.). Ora tu não queres dar-te mal com ninguém, queres?

      Eliminar
    3. Olhe anónimo, sinceramente, noutra altura dava-lhe mais conversa. Neste momento da minha vida, apenas lhe digo, vá pró caralho, que eu tenho verdadeiros problemas (da vida real, está a ver) com que me ocupar.
      E nem sequer sei do que fala (sobre guerras).
      Achei ridículo o seu comentário. Chamar narcisista pq o meu blog tem o nome que tem, é ridículo. E se não consegue perceber isso, lamento. Tem mm de melhorar a sua capacidade de compreensão.

      Eliminar
    4. Nossa, que biolência! É tão fácil fazer-vos estalar o vernizinho que com tanto esforço vocês andam por aí a aplicar em pinceladas aqui e ali... Deus ma libre! Cum catano!

      Eliminar
    5. AHAHAHAHAHAH
      E depois não quer que eu diga que os comentários são ridículos. Estalar verniz??!! Qual verniz carai? Sim, sim, tanta pincelada de verniz aplico eu em cada caralhada que digo.
      Tem a certeza que está no blog certo. Veja lá isso. Acho que deve andar para aí muita confusão nessa cabecinha, não acha?
      É com cada um que dá à costa...

      Eliminar
    6. Assim com tanto palavrão mais parece uma mulher do Norte, carago, mas óspois diz ali que é de Lisboa e pessoa fica assim confusa.
      Mas refilonazinha desta maneira, não admira que tenha tantos "verdadeiros problemas (da vida real, está a ver) com que se ocupar".

      Eliminar
    7. Então, em que ficamos? Digo muitos palavrões ou meto verniz? Tem de arejar aí essa cabecinha.
      Sim, realmente o/a anónimo não parece ter muito com que se ocupar, com a frequência assídua pelos blogues todos e a saber de guerras e mais não sei o que. Temos mto tempinho livre nas mãos, hem!
      É ocupar esse tempo todo a produzir qq coisita.
      Ah e a refilice tb é conhecida por ter espinha. Passar bem.

      Eliminar
  5. Anónimo vai pastar pá.
    Há malta com mais do que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tónicha, ora vai lá zumbar na caneca, já que não tens mais onde zumbar, que ninguém falou contigo. Mete-te nos teus assuntos, que já deves ter zumba que chegue para a tua caneca, que a rapariga das merdas, aka Me, as Suas Shit e Outras Cenas não precisa que venham em auxilio dela, é pespeneta o suficiente para saber safar-se sozinha. De gajas como eu e de parvas como tu, note-se.
      Mania que esta gente tem de vir defender quem não precisa de defesa. Mania de lhes passarem atestados de menoridade na própria casa delas.

      Eliminar
    2. Minha querida anónima, ora vai lá ver se eu estou ali na esquina. Faz um favor a ti própria e reduz-te à tua insignificância. Alguém que fica extremamente ofendido com um "Claramente não percebeu. É ler novamente o post.", que em boa verdade não percebeu não merece mais respostas da minha pessoa.

      Eliminar
    3. Bem anónimo, numa coisa tem razão, não necessito que venham em minha defesa. Tenho arcaboiço que chegue para os anónimos todos.
      No entanto, é perfeitamente legítimo que leitores habituais (da casa) se sintam incomodados com os paraquedistas que aqui aparecem a cagar postas de pescada e a tecer juízos de valores sobre pessoas que acabaram de "conhecer".
      Não é tomar as dores de ninguém. É sentirem-se incomodados com os "arruaceiros" que vêm criar confusão no local que eles já frequentam há muito.
      No caso em concreto, além de leitora assídua, trata-se de uma amiga, pelo que,ela pode o que quiser aqui na minha chafarica.
      Quanto a si, pode dizer as suas alarvidades à vontade que, até à data, sempre dei liberdade de expressão a todos (até aos arruaceiros), o que NÃO pode é indultar os meus leitores (amigos ou não)! Por isso se sentir vontade de chamar parva a alguém é ir junto de um espelho. Aqui não o faz mais aos meus comentadores

      Eliminar
    4. Ó Tonicha, nem sei por que é que vieste aqui meter-te. E agora vens dizer que não mereço mais respostas "da tua pessoa"*? Escusavas era de ter metido o bedelho. Pachorra...

      * Adoro a forma como falas de ti mesma. "A minha pessoa" ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    5. Oh anónima. O que tu queres sei eu...

      Eliminar
    6. Então? Afinal não era eu que não merecia mais respostas da "sua pessoa"? E respondeu-me? Em que ficamos?

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já está toda atrapalhada, já não sabe o que é que faz, troca-se toda e escreve no sitio errado. Tss, tss...

      Eliminar