quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Não deveriam ser NOS mas sim NOJO

Tenho o homem cá de casa a discutir com os atrasados da NOS, depois de ter cancelado o serviço dos pais, uma semana depois do falecimento do pai - em loja e com a entrega da certidão de óbito - porque razão é que a mãe dele recebe uma carta em casa a solicitar o pagamento do serviço até ao final do contrato.
"Ai que não estamos a aceder à documentação que aqui está anexa"

Não estão? Puta que vos pariu a todos. Problema Vosso. Não se envia uma carta para uma viúva a solicitar, indevidamente, um pagamento em nome de um falecido, porque vocês são um pardieiro de merda que nem sequer se entendem aí dentro a encontrar os papéis que Vos são entregues em MÃO!
E o vosso cu, conseguem encontrar? Então sabem o que podem fazer não sabem?

Isto é indizível. Filhos de uma vaca. A fazer as pessoas, em luto, passarem por este achincalho. Haviam de gozar com a vossa mãe a ver se gostavam.
Porcos. Ai os clientes, os clientes. Grande respeito têm voces pelos clientes. Nojo.

6 comentários:

  1. Não se faz!
    Imagina agora que em vez da NOS, era a MEO!?!?
    Essas alimálias seriam bem capazes de tentar fazer prova de que ninguém tinha morriso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ? Pois n sei, admito q nunca tive "relação" com a MEO (embora já me tenha passado com o assédio (n tem outro nome) q eles fazem p tentar angariar clientes).
      Mas acho a situação nojenta. E a saga hoje já continuou.
      Mas quer dizer, uma pessoa entrega numa loja a certidão, dizem q está tudo tratado, e 1 mes depois fazem isto. Não acho normal. E acho uma falta de respeito.

      Eliminar
  2. Uma falta de respeito lamentável.
    Realmente não têm ponta por onde lhes pegue. Infelizmente no caso da MEO é tudo igual. Já tive muitas chatices com eles. Já a Vodafone é um mistério. Não sei como são.
    Que tudo se resolva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a caminho de procurar resolver o problema, mas n auspício q seja pacífico. Pelo sim pelo não, levo o meu guarda chuva (n tenho taco de basebol, tenho de tratar disso falando nisso).

      Eliminar
  3. Calma e Boa Sorte. E se quiseres dar uma tareia a alguém não o confesses antes ;) Espero que corra tudo bem. E manda a conta para o lixo!

    ResponderEliminar
  4. Deve ser uma situação mais comum o que pensas. Estas empresas querem é ver se conseguem tirar mais algum ao ex-cliente e aproveitam o momento de confusão e pesar, tal e qual urubus. Por cá aconteceu o mesmo. Enviaram até uma carta de uma advogada, dizendo que ia existir um processo no tribunal por, supostamente, uma conta que não foi paga.

    Tudo TANGA.
    Quando a pessoa faleceu tinha todas as contas em dia e nenhuma dívida para pagar. Confirmámos isso. Antes mesmo do falecimento, tinha-se resolvido outro assunto de cobrança extra com a desistência e devolução da box, em mãos, com papeis assinados e tudo. Dois anos após a sua morte, a tal carta continuava a aparecer, num tom intimista de ameaça. Eles que fossem ao cemitério cobrar.

    Bando de urubus.

    ResponderEliminar