quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu já percebi que devo andar com os meus níveis de tolerância em baixo...

Mas tenho cada vez menos paciência para o granel e galinhedo, ah e para as conversinhas pessoais do olho do cu em horário de trabalho também.

Incomoda-me que as pessoas não tenham noção do que é trabalhar em open space. 
É muito giro sim senhora. Gosto, gosto bastante. Convive-se mais (isto assumindo que trabalhem com pessoas fixes) e torna-se mais animado e divertido.
Sou ramboieira qb e também faço o meu granel e mando as minhas piadolas.

Mas há limites caramba! Fazer isso várias horas por dia é demais! E ter conversas de cariz pessoal, em voz alta, nesse mesmo espaço também é abusivo (especialmente quando o fazem diariamente, mais do que uma vez ao dia).

Depois admiram-se quando há malta que se passa da bolha e parte o local de trabalho todo...Nos últimos tempos tenho-me compadecido cada vez mais com essas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário