sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não devia, mas provoca-me caspa

Eu necessito mesmo de um programa qualquer que me ensine a ser Zen. Que me ensine a não alimentar a minha úlcera de estimação.

Há coisas que me tiram do sério. E a maldade e cusquice gratuita é uma delas.
Alguém é capaz de me explicar o que é que as pessoas ganham em ser intriguistas?

Fonix. Get a live. Ou então, get a dildo.

Sempre a ratar. Se fez A é porque fez A, se tivesse feito B era porque tinha feito B. Cambada de merdas pá. Sempre a julgar e meterem-se onde não são chamados.

Na realidade o país não anda para a frente porque as pessoas gastam demasiado tempo em picuinhices intriguistas em vez de produzirem.

2 comentários:

  1. E o mais engraçado é que, na maioria das vezes, falam e julgam sem conhecerem metade da história.

    ResponderEliminar