sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Divagações quotidianas

Incomoda-me muito a falta de transparência. Não compreendo porque é que as pessoas se metem com fon fon's e gaitinhas em vez de chamarem os bois pelos nomes.

As coisas são como são. E assobiarmos para o lado e dizermos que está tudo bem, simplesmente, doesn't make bad things go away.

Deixem-se de merdas e sejam transparentes. Parem com as merdas feitas debaixo das mesas e à sucapa. As coisas sabem-se, sempre! Mentalizem-se disso.

E, no que me diz respeito, prefiro que me digam logo como é que as coisas são. Eu gosto de saber com que linhas me coso. 

Não vale a pena fazer cenários rosinhas quando as coisas estão negras. Fónix. Para essa merda já basta o governo(s) que há anos que nos faz isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário