quarta-feira, 2 de maio de 2012

Opá bem sei que prometi, e eu até já me tinha calado, mas...

"Em resposta por escrito a questões colocadas pela agência Lusa, uma porta-voz diz que o objetivo deste tipo de ações comerciais do grupo é "reforçar as oportunidades de preço para os consumidores portugueses e, assim, apoiá-los na gestão de um orçamento familiar cada vez mais pressionado"."

Só podem estar a gozar com as pessoas. Reforçar oportunidades de preço para os orçamentos cada vez mais pressionados??? Tá tudo a brincar?? Apoiá-los???

Então mas se essa é a real preocupação do Grupo JM (o apoio às famílias necessitadas) e se afinal até têm margens assim tão fabulásticas de lucro*, então porque é que em vez de potenciarem situações caóticas, degradantes e até com algum risco em meia dúzia de dias/ano, não baixam simplesmente o preço de forma constante e todos os dias????

Opá estas declarações de merda irritam-me, a sério.

*Sim, porque se alegam não ter praticado dumping e até já estão a pensar em promover mais eventos destes, só podemos concluir que a margem de lucro deles, na maioria dos produtos, é para lá de brutal (ou seja, andam-nos a roubar este tempo todo portanto)

1 comentário: