quinta-feira, 12 de abril de 2012

Epá...

É que se já considero bastante "abichanado" gajos que metem fotos das peças de vestuário que compraram (lamento, mas é claramente uma cena de gaja), então meterem-se a dissertar sobre as inúmeras e infindáveis possibilidades de combinações do referido vestuário é, sem sombra de dúvidas, uma cena muita paneleira.

*Informo que não padeço de homofobia. E não, não estou a ser influenciada pelo José António Saraiva. É mesmo só uma cena que eu acho muita estranha...desculpem lá qualquer coisinha.

4 comentários:

  1. Completamente. Digam lá o que disserem, para mim também não é coisa de "macho".

    ResponderEliminar
  2. Foi o que eu pensei quando li o post do senhor...

    ResponderEliminar
  3. tens uma música para ti na tasca. espero que gostes.

    ResponderEliminar
  4. Coisa muito abichanada. Muito mesmo. Hum...

    ResponderEliminar