quinta-feira, 29 de março de 2012

E porque hoje me senti num momento de revivalismo...

Só me resta plagiar-me a mim própria...


(Do, coçar os tomates...)

"Muito há para se dizer sobre este desporto rei masculino...

Então é assim...eu não tenho tomates, mas sou uma pessoa sensível nestas matérias, consigo compreender, atentando à forma do referido órgão, que por vezes os ditos cujos se instalem de forma pouco apropriada e cómoda...aceito também, que com o calor aquilo comece por lá a transpirar originando, uma vez mais, mau estar e comichão...

Até aqui tudo bem, agora, não podendo "ajeita-los", ou em bom Português, coça-los em privado, no limite, aceito que ajeitem subtilmente e o mais discretamente quanto lhes for possível...

Porém...o que já não entendo, são os homens que insistem em coça-los de forma descarada e continua em público, e por público entenda-se nomeadamente locais de trabalho onde estão mulheres...

A coisa ainda piora mais um bocadinho quando o fazem junto da nossa secretária (tipo quando lá estamos sentadas - na cadeira, não na secretária), se não vejamos, um homem de estatura média fica com a dita tomatada assim pouco mais ou menos ao nível dos meus olhos...por muito que eu evite olhar a minha visão periférica, infelizmente, capta tal acto...o que amiguinhos não é nem bonito nem agradável...

Ah e tal, mas foi uma vez, e eu estava mesmo à rasca...pois sim, tá bem abelha...então e aqueles senhores que, sistematicamente, assim tipo numa base diária, o fazem...tão sempre à rasca não...coitadinhos...

É que se estão mesmo sempre, mas sempre à rasca, amiguinhos...eu cá não sou de intrigas, mas então isso são mas é CHATOS...

Portanto façam-me um favor, aliás a mim e acredito que à grande parte da população feminina, parem lá com isso...é feio, incomodativo, grosseiro, de mau tom, asqueroso...e agora não me ocorre mais nada..."

1 comentário: