quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hum...acho que não está a correr muito bem...

Constatei que os meus planos aqui publicados, e dado estarmos a caminhar a passos largos para o final do ano, não estão a correr muito bem...

Vejamos,
- Férias num qualquer sitio tropical, com uma praia assim pró espectacular; Check
- Deixar de fumar (again, mas desta vez aguentar mais de um mês);Not just yet, mas antevejo que esteja para breve...
- Conseguir, finalmente, organizar toda a minha tralha em casa; Hum...esta não deve estar para breve...
- Saltar de avião (com para-quedas, pois tá claro); Fica para o ano, está muito frio agora.
- Emagrecer assim tipo uns 10 kg (...); Yeah right...esta deve ficar para a próxima década.
- Fazer uma tatuagem; Não sei, se alguém me quiser dar uma prenda de natal, talvez...
- Fazer mais exercício (ou inscrever-me num ginásio, e efectivamente frequenta-lo); Fica MESMO para o ano (no ínicio), mas já estou a tratar de usufruir de 15 dias à borlix ainda este ano.
- Ver os 500 mil filmes que tenho para meter em dia; Uiiiiiii. Update, 750 filmes
- Conseguir ler alguns dos 50 livros que comprei desde o inicio do ano. Estou no bom caminho, alguns já foram...

I really need to keep my shit together...

Sem comentários:

Enviar um comentário