sexta-feira, 13 de maio de 2011

Então mas querem ver que agora o FMI também anda a controlar a Blogosfera

Mas que merda vêm a ser esta? Censura?? Controlo das horas que passamos a postar?? O FMI e a Troika já chegaram aos Blogs???

Ai não, afinal foram só os atrasados gajos do Blogspot.

Anda uma pessoa a gastar o seu precioso tempo a fazer post's de extrema qualidade e conteúdo altamente lúdico-educativo e os filhos da pu** eliminam assim os meus post's???? Pufff como se eu não tivesse existido naqueles dias.

O que vêm a seguir, eliminam-me o blog de todo? Tento aceder à página e diz-me que nunca existiu??? É isso é??

Pronto, amigos do Blogspot, se isto é uma retaliação pelos comentários de carácter politico, eu prometo que não gozo mais com o Catroga. (Devem ser laranjinhas os gajos)

Agradecia que me devolvessem os post's que eu, com tanto amor e carinho, escrevi, isto claro, se não for abusar da vossa boa vontade*.

*Na realidade, deverá ler-se: grandes filhos de uma vaca, e que tal irem fazer pouco do cara***. Devolvam-me imediatamente os meus textos (que de resto têm direitos de autor) ou eu parto esta merda toda. Ide mas é gozar com a pu** que vos pariu meretriz que vos cuspiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário