quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Era mesmo aquilo que vinha a calhar...

Fiquei radiante da vida por terem espetado comigo numa formação de dois dias, especialmente, pelo momento oportuno da mesma (note-se o tom irónico). Não que eu não goste ou não concorde com formações. Acho lindamente que sejam facultadas, até porque têm sempre pausas de manhã e à tarde com uns snacks bem simpáticos. Mas sou da opinião que apenas são positivas quando o conteúdo das mesmas se articula com as nossas funções e, como tal, constituem uma mais valia. Agora quando é para ir para lá encher chouriços...

É verdade, e já dizia o meu avôzinho, que o saber não ocupa lugar, mas e ainda assim, lixar dois dias nestes meses de final do ano, quando estamos atolados de trabalho até ao pescoço é claramente algo que eu dispenso.

Ora, se já é bonito acordar de manhã para me encaminhar para a supimpa formação (enquanto à cabeça só me vêm ideias do cenário dantesco em que vai ficar o trabalho), mais bonito é terem espetado connosco numa sala de hotel interna. Ter uma formação de 7 horas numa sala sem qualquer luz natural posso-vos assegurar que é para lá de espectacular, principalmente quando o formador, não obstante de ser boa pessoa, é assim um bocadito monocórdico o que associado à luz artificial e sala quentinha é mesmo a cereja no topo do bolo para embalar uma pessoa...
Aliás, sinceramente só não adormeci a meio da manhã porque apanhei uma mega chuvada mesmo antes de entrar que me fez ficar com as calças encharcadas e coladas às pernas a manhã toda (sensação espectacular, diga-se de passagem).

Mas de tarde admito que ainda marquei uns golos de cabeça. E só não foi pior porque entretanto lá nos meteu a fazer uns trabalhos em grupo...

E com tanta merda que tenho para fazer senhores...a sério, there was no need!

Sem comentários:

Enviar um comentário