quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Então o Mundo vai acabar amanhã é??

Epá, vejam lá se tiram isso a limpo como deve de ser. Uma pessoa têm de se organizar.

A mim chateia, e muito, essa ideia. É que já tenho as minhas férias marcadas para dia 4, e ainda por cima até já paguei uma parte e tudo. Não vinha nada a calhar.

Será que o dito pastor que previu este cenário não se estará simplesmente a baralhar com as medidas de austeridade do nosso país. É um erro legítimo. Face às mais recentes notícias até eu, não sendo nenhuma "bidente", consigo antever o princípio do fim...mas daí a ser já amanhã. Calma. Acho que nem mesmo o Passos Coelho e sus muxaxos conseguem fo*** isto tudo fazer tanta merda, assim tão rápido. E daí...agora que penso nisso, se em menos de 4 meses é o que está à vista...hum não sei, agora fiquei na dúvida. Pelo sim pelo não, hoje vai ser party time!

Sem comentários:

Enviar um comentário