sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não é que moça não estivesse engraçada...

E porque hoje só se falou nisso, decidi mandar também a minha posta.
Ora bem, a menina Kate ia gira, que até ia. O vestido é simples, discreto e bem ao jeito da realeza. Eu pessoalmente, e porque não gosto particularmente de rendas, não fui a maior fã do vestido, mas vá.

Admito porém que a minha maior surpresa foi quando vi a irmã dela, pensei de imediato, ora aqui está um vestido bem bonito.

Acho que a realeza britânica podia aprender alguma coisa connosco. Em terras Lusas a regra é, quem vai de branco é a Noiva, ou com algum azar alguma convidada mais rebelde, mas seguramente, nunca a irmã, que por acaso até é gira que se farta e vai entrar ao mesmo tempo na Igreja...

Por momentos ainda pensei que o William se fosse enganar a agarrar na noiva.

A sério não foi uma escolha inteligente, mesmo nada.

Mas digam de Vossa justiça, a Pippa



A Kate

1 comentário: