quinta-feira, 14 de abril de 2011

Há dias maus

Há dias péssimos.
Há dias que nos apetece berrar.
Há dias que nos apetece esganar alguém.
Há dias que nos apetece desligar telefones na cara e virar costas.
Há dias que nos apetece encher alguém de pancada.
Há dias que simplesmente nos apetece mandar malta pó caralho.

Hoje tive um dia em que me apeteceu fazer tudo isto.

E para fechar com chave de ouro serviu a pu** da discussão que tive com um atrasado mental insolente e mal educado ao telefone. Parte realmente grave da coisa, era um colega de trabalho.
Valeu o mail, meia hora depois, a pedir desculpa.

Eu admito que às vezes sou pouco tolerante, até porque tenho pouca tolerância à cretinice, mas desta vez não fui eu. Entraram a matar. E eu não tenho sangue de barata. E contrariamente à nossa classe politica tenho espinha dorsal.

Não imaginam a vontade que tive (e para ser honesta ainda tenho) de ir  fumar um cigarro.

Há dias que me enervo. Há dias que as pessoas me tiram do sério, muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário