sexta-feira, 1 de abril de 2011

Merda mais às modernices

Eu já devia saber que os aparelhos tradicionais são os melhores.

Primeiro tive aquele episódio com o termómetro digital, que felizmente acabou por ser solucionado recorrendo à "velha guarda". Agora foi a puta porra da balança.

Quem me manda a mim ter uma balança digital. Ah e tal porque são melhores e mais exactas. Yeah right. Isto quando funcionam. Não sei se o problema é da pilha, não quero saber. O que eu queria era pesar-me.

E, naturalmente, à conta disto tive de protelar a minha dieta, pois tá claro. Como é que eu vou saber se estou a emagrecer se não sei o peso actual, hum? Como?

Lá vou eu ter de ir à farmácia amanhã e passar uma vergonha. Maldição para os aparelhos digitais e essas merdas. Old school é que é. Não falham. Uma balança à antiga não me tinha falhado, alem disso se eu não gostasse do output podia sempre culpar a balança e dizer que era ela que estava desregulada.

Sem comentários:

Enviar um comentário