segunda-feira, 4 de abril de 2011

Afinal eram as pilhas

Gajo que é gajo gosta do seu vício, PS. Não me refiro ao partido, mas sim à consola, naturalmente.

Ora o meu gosta muito, PES para ser mais exacta, mas isso agora também pouco interessa.
Gosta muito de se alapar aqui no sofá com o seu comando sem fios. Aquisição que apreciei até porque assim não estou constantemente a tropeçar neles.
E assim éramos felizes, até há uns dias atrás, quando, aparentemente, os jogadores não reagiam muito bem às ordens do comando. Curiosamente, por regra geral eu estava alapada ao lado com o meu tochas, aka, portátil, na net nesses momentos.
Dedução imediata. Ai que isso faz interferência com o meu comandinho. 

Vá, e porque não sou má, admito que houve um momento em que ele hesitou e admitiu que as pilhas também já necessitavam de ser carregadas, mas ainda assim, e só por via das dúvidas solicitou que eu me afastasse... e não é que o comando desatrofiou.

E quando já estava eu com o barrete da culpa, não é que hoje, e depois de ter deixado ontem as pilhas a carregar, mesmo comigo sentada quase ao colo, o comando funciona na perfeição. Ele há coisas levadas da breca. 
Homens...

Sem comentários:

Enviar um comentário