segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Momentos auto-flagelação, mas sem chibata

É ir ler isto.

Numa palavra, deprimente. Vá, noutra, ridículo.

E a mim deprime-me (vá, moderadamente, que eu já tenho muitas outras coisas bem mais sérias para me deprimir) saber que esta senhora vende 1,3 milhões de livros. É que sinceramente, sendo o preço médio da lenha uns € 0,17 por quilo, não consigo mesmo compreender.

Mas diz ela (sobre o se irritar com os ataques criticas que lhe são feitas), “Acha que eu me irrito quando vendi quase 1,3 milhões de livros num país com 10 milhões de pessoas em que ninguém lia?”...pois, isso é capaz de explicar muita coisa, digo eu.

Mas folgo em saber que a senhora, conscienciosa que só ela, fez um "downsizing do meu lifestyle". É bonito.  

Olhem, é tudo fantástico, Sei lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário