Cada qual diz o que quer no seu blog e usa-o para os fins que entende, é certo. E, felizmente, até à data não só não me obrigam a ver certos blogues (que e quando o faço, é por puro masoquismo da minha parte) como não pago imposto para custear os mesmos.
Mas, e ainda assim, já começa a cheirar mal aquela coisa do bloguinho pseudo despretencioso que até só gosta é de dar umas dicas à malta, mas que depois passam a vida a publicitar tudo e mais um par de botas.
Sim, porque atentem bem senhores, essa gente afortunada consegue descobrir, por exemplo, não 1, não 2, mas uns 4 ou 5 cremes milagrosos que metem a nossa cara tal e qual um rabinho de bebé, mas sem cáca.
Exacto! Banha da cobra? Naaaaa. Claro que é verdade.
Ò meus amigos, se essas trampas surtissem mesmo efeito, as portuguesas (pelo menos quando ainda tinham dinheiro para gastar nessas coisas, ou seja, AG, antes do Gaspar) seriam todas espectaculares e esbeltas e sem ponta de imperfeição.
Por isso, vamos lá assumir que vós publicitais essas "últimas coca-colas do deserto" apenas para irem a umas quantas festas do croquete, vulgo, beberetes da moda, e no fim dizerem, "é excelente! foi um prazer, mas agora passa para cá o goodie bag sim..."
E pronto, era só isto. Podeis ir descansar sussugaditos.
Sem comentários:
Enviar um comentário