segunda-feira, 26 de março de 2012

Momentos oportunos...

Há muito que penso em deixar de fumar (novamente).

Bem sei que não há duas sem três, mas em boa verdade, se nunca tentar uma segunda vez também nunca chego à terceira.

As minhas amígdalas continuam a fazer das suas...tendo intensificado um bocado as dores nos últimos dias bem como a sensação desagradável de engolir o que quer que seja. 
Também a experiência de fumar se tornou, nos últimos tempos, a modos que desagradável, razão pela qual diminuí drasticamente o número de cigarros diários.

Pelo que dei por mim a pensar (sim, ocasionalmente também me dedico a essa actividade) se esta não seria uma boa oportunidade para tentar deixar de fumar outra vez...

Logo direi como correu.

*e não imaginam a vontade que me está a dar agora de ir fumar um cigarro, mesmo sabendo que me vai lixar a garganta toda.

1 comentário:

  1. Um drama que também me consome! Porcaria de vício pá... Eu já deixei e voltei, deixei e voltei, deixei e... voltei... e por aí fora!!!
    Força nisso ;)

    ResponderEliminar