segunda-feira, 12 de março de 2012

É nestes momentos...

Depois de ter visto os  minutos finais do "Preço Certo", em bom rigor também não aguentaria muito mais, só posso concluir (se dúvidas ainda houvessem) que este país têm tantos, mas tantos saloios. 

A euforia, o histerismo, o quase atropelamento para ir dar um beijo ao Fernando Mendes, é algo que, claramente, nunca hei-de compreender.

4 comentários:

  1. E as prendas que lhe levam! Oh god... até pantufas lhe oferecem.

    ResponderEliminar
  2. Bem, tenho que confessar que ás vezes até o rabiosque e três tostões para levar aqueles prémios....carros, viagens, pc´s vá e até a vibroplate me faziam um jeitaço do caraças.
    Em relação ao Fernando Mendes eu acho que é tudo uma questão de idade. Quado fazemos 50 anos passamos a simpatizar com ele, antes dessa data não conseguimos assimilar muito bem aquele humor.
    Resumindo,eu era menina para me candidatar e ter na plateia os meus pais a gritarem e gesticularem o valor da montra final, não me importava de ser saloia se ganhasse aqueles prémios todos.

    ResponderEliminar
  3. Atenção não acho q a malta seja saloia pq concorre, mto menos qd ganha e se manifesta.
    Agora n compreendo mm é aquela malta q basicamente só quer abraçar e beijar o Fernando Mendes mesmo qd ninguém ganhou nada. A sério!

    ResponderEliminar
  4. Relativamente ao programa, toda a gente ri desde publico aos apresentadores
    a equipa de realização, cameranens o publico lá em casa, os 11 anos que está a ser transmitido. Tudo factores positivos Saloios, são os habitantes portugueses entre Cascais e a Nazaré boa gente, com grandes personalidades desde poetas, cientistas, escritores actores, ciclistas, atletas, jornalistas, gente de bem e malandros. que apesar de tudo têm direito a entrar num programa como todos de norte a sul deste país outro bom programa da RTP é «quem quer ser milionario para alguns não saloios, mas ignorantes...

    ResponderEliminar