segunda-feira, 4 de março de 2013

Basicamente, eu sou do contra

Com alguns dias de atraso, mas porque ainda vi para aí algum sururu, gostaria apenas de deixar uma questão.

Já agora, se uma moça qualquer portuguesa, saudável, tivesse ganho um concurso, com uma merda qualquer, para ir ver os Óscares e certa e determina pessoa tivesse "cortado" na roupa que essa miúda levasse, haveria polémica sobre o assunto? Haveria ataques e achincalho? Ainda se andaria a falar nisso agora? As revistas fariam reportagens sobre o assunto?

Ou afinal até achamos todos muito bem que a malta corte na indumentária de cada qual e goze com as pessoas e só deixamos de achar piada se por acaso essa pessoa calhar em ter uma doença? É isso?
 
NOTA (extremamente importante) - Não achei bem, não foi bonito e para a próxima a malta que se quer arrogar a ser "conselheira de moda" deveria fazer melhor o seu trabalhinho de casa.
Sempre gostei da máxima "as desculpas não se pedem, evitam-se". Agora, arrastar o tema, massacrar, dar mais importância do que a que deveria ter, e continuar a expor a pessoa alvo de chacota, é que já me parece descabido, to say the least.

Continuo também é sem compreender porque carga de água alguém dá importância ao que uma pessoa diz, especialmente quando essa mesma pessoa por vezes também se apresenta com modelitos, que se eu fosse como ela diria "parece que trabalha no circo", mas pronto, isso são outros quinhentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário