quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Soluções, anyone?? Pleaaaaase

Epá o que é que podemos fazer para solucionar o problema das sabrinas mal cheirosas? (e sim, a minha higiene é muito cuidada ok)

Há algum produto maravilha no mercado??

É que ainda por cima nem sequer são daquelas sabrinasranhosasdochinês nem nada disso, até são de uma sapataria reconhecida na nossa praça. (mas a quem não me apetece fazer publicidade agora até porque neste momento está-me a entrar o mau cheiro das ditas pelas narinas a dentro) E além disso ainda nem um ano têm e eu meto-as sempre a arejar.

Dão-se alvíssaras a quem tiver uma solução milagrosa. (solução essa que NÃO pode ser deitá-las para o lixo que a essa eu também já cheguei mas a verdade é que gosto bastante delas)

1 comentário:

  1. Até ao momento o único que tenho feito é colocar um pouquinho de talco de bebe quando as guardo na sapateira... mas se alguém tiver mais dicas tb agradeço :)

    ResponderEliminar