sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eu juro que fui educadinha e simpática...

Conversa de hoje, na minha pausa para o fumicio, apanhada desprevenida por umas colegas em euforia:

Elas -  ah tens de ler as 50 sombras de Grey!!! Conheces?
Eu - conheço...mas não faz muito o meu estilo.
Elas - Ah, nós também pensávamos isso, mas andava toda a gente a falar nisso e decidimos ler e agora estamos aqui fartas de falar sobre o livro. É muito bom!
Eu - pois...mas não sei porquê não puxa muito por mim...

E nisto lá me consegui escapulir.

Na realidade, e tivesse eu balõezinhos a surgirem por cima da minha cabeça com os meus pensamentos, o diálogo teria sido mais ou menos isto:

Elas -  ah tens de ler as 50 sombras de Grey!!! Conheces?
Eu - dassss, antes cagar um pé todo! Ou então começar a ver as novelas da TVI*.

Peço desde já desculpas a quem aprecia o livro mas, realmente, é uma cena que não é mesmo a minha onda...(ando mesmo a ficar politicamente correcta..)

*Quem diz TVI diz outro canal qualquer.

Sem comentários:

Enviar um comentário