segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esqueçam tudo...

A grande desvantagem de se verem vestidos nos sites das lojas (eu é mais vestidos mas será igual para outras peças) é que depois ao vivo a coisa não é bem como a idealizámos...
Já para não falar que o meu corpinho também não é bem igual ao das modelos que aparecem nas fotos...

Basicamente o vestidinho amarelo, que até ia bem com a minha cor, têm um tecido medonho. O corte é giro mas odiei o tecido. Nada verão e muito farçola.

O preto...nem sei bem como explicar. Eu até vesti o S, e não, não estava pequeno, e embora também não se pudesse dizer que estava grande tinha plissado a sobrar por todo o lado com especial incidência no peito...pelo que fiquei mais ou menos parecida com um repolho.


Depois de dois tiros ao lado já nem sequer quis experimentar o azul.

Por isso esqueçam. Já não os quero de prenda de anos!

Mas assim como assim acho que ainda vou dar mais uma oportunidade aos sites...

1 comentário: