terça-feira, 19 de junho de 2012

Assim de repente...

Já que anda por aí tanta malta na blogosfera que gosta de mimar ofertar coisas aos bloggers da moda (e não, não me refiro às ofertas para os rebentos a caminho) e como eu não gosto de deixar ficar atrás, fica aqui a dica,

- davam-me jeito umas torneiras de WC,
- um móvel de lavatório,
- uma cozinha (que por acaso já está escolhida),
- uns sapatinhos ou vestidinhos da Mango,
- uma porta blindada,
- umas janelas novas,
- uma torneira de cozinha (com mangueira extensível, se não for abusar),
- um sofá novo (calhava muito bem, é que a sala agora é bem maior)

Vá, e como até já comprei algumas coisas e agora não me ocorre mais nada fico-me por aqui.

Em caso de necessidade enviem mail que eu faculto a morada para enviarem as ofertas tá bem...

4 comentários:

  1. No próximo sábado vou tratar disso tudo, que durante a semana não tenho tempo. Só preciso de saber qual foi exactamente a cozinha que escolheste. Ah e já agora, preferência na cor do sofá?

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, eu sabia que podia contar com vcs, estão-me sp a mimar :)

    ResponderEliminar
  3. Mas depois preciso que tires uma foto a fazer festas a cada uma das minhas ofertas com um link para o meu blog, tá?

    ResponderEliminar