quinta-feira, 31 de março de 2011

Nem esta porcaria o raio do homem é capaz de fazer bem, chiça

Pois é, parece que o nosso excelso PR já escolheu o dia das eleições. E é caso para se dizer - "ah que bem escolhidooooo" - quem via a Roda da Sorte irá saber dar a entoação correcta a esta frase.

E a Santíssima sabedoria escolheu Domingo, dia 5 de Junho. Ora, na sexta feira que se segue é dia 10 de Junho (feriado) e na segunda (dia 13), para quem trabalha em Lisboa, também. Sou só eu que vejo aqui o fracasso da escolha a espreitar???

Não sei, mas tenho para mim, que assim uns 65% da população irá tirar férias nessas semanas, logo, o que vem mesmo a calhar é um dia de eleições mesmo nesse período. É de visionário.

Mas admito que perscrutando bem  a minha mente, consigo elaborar uma teoria explicativa. Na volta o tio Cavaco está apenas a ser malandro. Está a fazer um teste aos Portugueses e à geração rasca.

Tipo, se sabem tirar o cu de casa para se irem saracotear para a Av. a exigir direitos, será que em pleno período convidativo a férias e a praia, também vão saber escolher prioridades. Aquele maroto é levado da breca.

Sim, estou lixada. Muito. Entro de férias no dia 1. E não vou estar no País. Não, cancelar as férias também não é uma opção, até porque já larguei o pilim. Fónix, atrasado dum raio. Não podiam ser no final de Maio, não??

Sem comentários:

Enviar um comentário