segunda-feira, 21 de março de 2011

Dos comentários do Passos Coelho...

Numa frase que não explicou muito bem, Pedro Passos Coelho prometeu que não deixará o país entrar num “pântano”. “O PSD não deixará o país cair numa situação pantanosa”, diz também que o importante é saber “como o país pode sair desta situação”.


Passos Coelho não deixará?? Deixará? Ah, mas afinal ainda não estamos??


Como pode sair o País desta situação? Epá, pois não sei. Ele não aprova o PEC, seguramente deve estar na posse de uma qualquer solução mágica, assim uma espécie de momento Houdini.


Acho piada a Passos Coelho e a quem vai atrás dos seus disparates.
Isto é tudo muito bonito. Ai que não queremos aprovar o PEC, e porque são sempre os mesmos a pagar e a serem penalizados (seguramente não deve falar por experiência própria), e que não podemos aumentar mais a carga fiscal e bla bla bla whiskas saquetas...


Não concorda com estas medidas, então e como é que o Sr. Passos Coelho pretende resolver o problema do País e não o deixar entrar num pântano ? Hum?
E se já têm a solução, porque não a partilha com os demais, num acto altruísta e de real preocupação com o País?


Se o seu sonho se concretizar, e chegar, em breve, à cadeira do poder, o que vai dizer depois aos Portugueses quando tiver de aplicar as medidas agora apresentadas ou até medidas bem piores? Não vai perder a confiança? Vai-se escudar atrás da responsabilidade dos actuais Governantes, dizendo que nas condições em que lhe foi passado o testemunho nada podia fazer?


Sinceramente, ando mesmo sem paciência para este senhor e para os seus delírios.


Posso não gostar das medidas que estão a ser adoptadas, que não gosto, mas não me lixem. Quem quer que lá estivesse (da pandilha do costume, pelo menos), neste momento, iria aplicar este tipo de medidas, e não irá ser o Passos Coelho e o PSD que vão tirar da cartola uma solução miraculosa que não passe por entalar os mesmos dos costume (o povo)...até porque num pântano já nós estamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário