quarta-feira, 30 de março de 2011

E os piores momentos...

Os piores momentos são os cafézinhos, o final das refeições e quando me irrito.
Especialmente quando me irrito. E o que me irrita mais, assim mesmo à séria? Gente burra. Pessoas imbecis. Fulanos cretinos.
Gente ignorante eu aceito. Malta burra não.

Odeio ter de explicar coisas a pessoas que deveriam sabe-las de cor. Que me deviam ensinar a mim. Odeio pessoas que não param para pensar, especialmente quando escrevem. Falar é uma coisa, por vezes não pensamos. As palavras apressam-se a sair-nos da boca. Mas a escrever, caramba, dá para ler o que se escreveu. Pensar. Uma espécie de pensar alto, até ao momento em que se faz luz e percebemos o quão burros estávamos a ser.
A sério não custa.
Parem. Escutem. E pensem, um bocadinho que seja.

Não façam perguntas imbecis. Não me façam perder tempo com coisas idiotas. Não tenho tempo para cretinices.
Mais do que isso, irrita-me. E isso faz-me apetecer, desalmadamente, um cigarro.

Sem comentários:

Enviar um comentário